As pessoas que nos fazem mal, em alguma vezes voltam quando já esquecemos delas. Isso seria arrependimento, carência ou maldade mesmo? Não falo só de relacionamentos

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/04/2019 13h35
Normalmente quem sai mais magoada da situação sou eu. Mas já fiz besteira, quis voltar por arrependimento e porque eu sempre gostei. Não posso afirmar pelos outros, mas muitos voltam apenas para ver como deixou tudo, se a pessoa magoada está bem... enfim.
Pra chamar atenção de ex é só ser feliz.
anônima
12/04/2019 13h46
Pode ser qualquer uma das possibilidades, seria bom falar melhor o contexto.
eles respondem
anônimo
12/04/2019 13h33
Cabe a você aceitar ou não essas pessoas.
anônimo
12/04/2019 14h25
E eu tentando entender o pq minha ex não me deletou do zap ainda, se estava furiosa por eu terminar e ela saber que eu iria tentar voltar com ela por arrependimento!