Bom, tenho 15 anos e nunca beijei de língua
Sim 15 anos
Pra mim isso nunca foi tão importante, já tive oportunidade de perder mas não achei que era a hora
Mas eu quero agora, e não sei se perco com alguém que eu conheça, tenha intimidade, ou não dane-se
Qual o conselho de vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/04/2019 14h14
Se achou que não era hora e que tinha importância. Vai sem pressa e procura uma pessoa legal, é importante sim
12/04/2019 14h08
Vai com qualquer um bonitinho mesmo. Depois de um tempo vai ver que isso é banal.
Faça só para matar a curiosidade mesmo. Para saber como é.
12/04/2019 14h09
Tenho 21! Onde está o seu Deus agora?!
elas respondem
12/04/2019 14h13
N tem essa d importante. Tds são iguais, e se vc for esperar o principe encantado... Vai morrer virgem, oq n é uma má ideia considerando q n vale a pena dá a buceta p um cara, mas d boa... Se vc quiser provar da fruta, qualquer um serve!