Eu não sei muitos detalhes porque ela nunca contou e eu não fico perguntando também pra não ser chato, mas sinto que isso atrapalha muito ela nos nossos momentos íntimos, não só nisso mas é um trauma grande, eu já passei por isso também mas tive a sorte de pessoas próximas que me ajudaram. (ela nunca contou pra ninguém)

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/04/2019 14h57
Conversa com ela, não perguntando, mas sim apoiando. Sugere para ela procurar ajuda psicológica. Seja alguém que apoia e da força, pelo que falou só pergunta por curiosidade mesmo
12/04/2019 14h58
Esse tipo de trauma precisa de acompanhamento especializado.. sugira um psicólogo pra ela.. Seja sensível na abordagem..
12/04/2019 15h43
então indique um profissional pra isso. melhor ajuda