5.74K  12/04/2019 16h41

Ou ignorando.
Ele fala com todas as minhas amigas, menos comigo.
Tem uma menina q é super fria com ele e ainda assim ele fala com ela.

Mas agora ele começou a se aproximar (fisicamente), aí ele fica conversando com os amigos dele e falando palhaçada para todos rirem.
Ele está vindo aos poucos pra perto de mim, mas eu não entendo porque ele está sendo tão cauteloso assim.
Ele não é cauteloso assim com os outros.

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/04/2019 15h40
vc é uma moleza em pessoa.
Vai chegar outra e comer na sua frente
elas respondem
anônima
12/04/2019 16h41
Acho que ele encara porque você provavelmente fica fazendo isso, e se ele não fala, para mim, ele não tem essa vontade.
anônima
12/04/2019 15h07
Ele só não tem intimidade com você, com suas amigas sim