Quando a pessoa leva o fora, mas entende que não tinha sentimento da outra parte. É correto se afastar para não ficar vendo a pessoa com outros ou tem que ficar por perto para manter a amizade? O que vocês fariam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/04/2019 15h34
Tem que tomar no cu né kakakakakakak
Se manifestou sem ter uma prévia da voadora que ia levar, agora aceita ela contando que tá gozando com outro.
anônimo
12/04/2019 15h06
Eu me afasto. Não tem porque ficar por perto se não tem chance.
anônimo
12/04/2019 15h07
O correto é viver sua vida.
Se quem te deu o fora te desejar, ela virá atrás de você. Se não for, a vida não deixará de continuar.