A minha mãe não deixa eu dormir com meu namorado em nenhum lugar pois ela não quer que eu faça sexo, sendo que já rolou há muito tempo.
Obs: tenho 20 anos e não pensem que sou uma pessoa irresponsável que não obedece a mãe, não é nada disso. Tenho juízo de sobra, só deixei rolar sexo com meu namorado depois de muito tempo e também não deixaria isso acontecer com qualquer um. Então eu fiz pq não achei que tinha nada errado em eu fazer com meu namorado. E não é qualquer namorado.
Parece que ela me considera uma criancinha, inocente que não pode fazer nada. E nem adianta conversar pois ela não entende. Então fica sem saber. Se ela não quer me ouvir, não reclama.

elas perguntam
10 2
eles respondem
12/04/2019 15h31
Arruma um emprego, sai da casa sua mãe e apartir daí voce pode fazer o que voce bem entender da tua vida.
13/04/2019 00h51
Não sejamos hipócritas. Ser independente pra quem estuda/faculdade HOJE com 20 anos não é pra qualquer um. Pessoal tá saindo mais tarde de casa dos pais mesmo. Em média.
Me parece muito mais um despreparo de sua mãe para ser realmente mãe de uma mulher adulta, que envolve ter intimidade para conversar sobre sexualidade e tals tals tals.
Complicada sua situação. E sua mãe, acha q vive no século XX.
Já se passaram 19 anos
anônimo
13/04/2019 00h58
Se isso já aconteceu, parece que vc encontrou uma solução. Então, se já consegue ter uma vida sexual com seu namorado, pronto, "resolvido". Certas coisas evitamos falar com nossos pais. Claro que o ideal é termos uma relação aberta e de confiança, pra discutirmos tudo, mas nem sempre é assim. Com uns é sexo, com outros é profissão, etc.. então se sua mãe prefere acreditar q vc é "pura", deixe ela pensar assim. Não fique irritada, entenda que é a forma dela pensar e acreditar que é o melhor pra vc. Tenha uma boa relação com ela até onde der, e onde não der, interprete um papel, e faça as coisas do seu jeito, com muita cautela e discrição.
12/04/2019 15h19
Vc mora onde? Se for na casa dela, obedeça as regras. Da porta pra fora vc da pra quem quiser, já é maior de idade
anônimo
13/04/2019 00h56
Ela não quer que você faça sexo, mas pergunta para ele como ela te fez...
anônimo
12/04/2019 15h17
Deixa ela achar que a filha parou de mamar aos 4anos, é melhor desse jeito.
12/04/2019 15h26
Ué, você é dona do seu nariz, paga suas contas, tem sua própria casa. Faça o que quiser.*

* Se vive sob o teto dela, obedece e pronto.
12/04/2019 15h29
Mas vc é uma criancinha.. tá com sua mãe até hoje kakakak
anônimo
13/04/2019 01h00
Com o seu pai, você teria mais abertura pra falar desse assunto?
13/04/2019 13h23
Você ainda mora com ela, agora imagina se você engravidar, vai sobrar pra quem ? pra ela!
elas respondem
anônima
12/04/2019 15h19
Moça você já é maior de idade! Faça o que você quiser com sua vida sexual, ora bolas
anônima
13/04/2019 00h45
Ela precisa saber? Você é adulta e tem que agir como adulta. Se adultos fazem sexo, então é o que você deve fazer. Mulher, é pra isso que existe motel e hotel.

O melhor é você procurar ter seu próprio canto, e enquanto isso terá que fazer sexo em um desses lugares que falei.