Minha mãe mora praticamente do lado da faculdade que meu primo que mora no interior estuda. Ele pega uma van que deixa ele na porta da faculdade e leva ele pra casa todo santo dia. Cerca de 01:30 de ida e mais 01:30 de vinda. Sei que é difícil, mas minha mãe negou ele vir morar no apartamento dela. 1º A mãe dele sempre tratou minha mãe feito um lixo, agora que as coisas melhoraram ela tá totalmente diferente pra ela. 2º O menino (19 anos) Só vive de festa e bebedeira. Não para em casa, só chega pra dormir. Então ela não quis essa responsabilidade pra ela. Ela não está certa? Muita gente da família ficou com raiva por conta disso...

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/04/2019 15h20
FIão.
Pega essa sua tia e come o cu dela ainda.
KAKAKAKA
PALMAS PRA SUA MÃE
anônimo
12/04/2019 15h20
Tá certa mesmo. Se a outra achar ruim, ela que compre ou alugue um apartamento pro filho dela.
12/04/2019 15h23
O ape é da tua mãe, se ela não quer um marmanjo morando aí é direito dela. Ele q trabalhe e alugue um ape pra ele.
12/04/2019 15h33
Por que não aluga seu próprio apartamento? VA-GA-BUN-DO!!!