A verdade é que ele está mentindo pra te manter na dele a fim de alimentar o próprio ego. Porém supondo que fosse verdade, ele não termina com a ex pq além de mentir pra ela, não tem coragem de terminar para não magoá-la, e assim, fica na hipocrisia.
Resumindo: Para quê vc quer um cara assim ao teu lado?

Pense na namorada dele, gostaria de estar no lugar dela? Acho que não hein.
elas respondem
anônima
16/02/2016 10h38
Ele não gosta de você e tem namorada cara, esquece ele. Tanta gente solteira e vc quer um namorando? Pelo amor de Deus né