2.24K  13/04/2019 14h16

eu disse que vai doer e ele disse que eu aguento. Ele pode "meter" com bastante força na primeira vez? Ele disse que quer fazer anal tb na minha primeira vez.
Fiquei brava achei nd ver ele
Queria q fosse lento e ele fosse com calma.

elas perguntam
17 13
eles respondem
12/04/2019 15h55
vc está vendo que esse desgraçado não se importa com o que vc pensa ne?
Vai esperar o que? vai ter uma frustração pra depois precisar de psicólogo?
vc está vendo que tem um imbecil ao seu lado.. TOMAR NO CU MEU
12/04/2019 15h56
que palhaçada isso,logo na primeira vez fazer com força ? tem que ser com jeito e carinho,e anal tbm logo na primeira vez tbm n né,o que vale é o que vc quer não ele,cadê o amor desse cara por vc...
anônimo
12/04/2019 16h29
Cara babaca. Na primeira vez sua o cara não pensa em você, ele não demonstra respeito por você. O problema e que ele vê filme pornô e acha que vai fazer igual...coitado desse rascunho de homem.
12/04/2019 17h58
Mete o dedo no cu dele com força também, se é pra ser hardcore então vai aguentar
12/04/2019 15h58
Anotado, obrigado por me informar.
anônimo
12/04/2019 16h04
Daqui a pouco ela ta aqui chorando dizendo que nenhum homem presta.
anônimo
12/04/2019 15h55
Se você pediu para ir de boa e ele não quis, não acho que ele seja o certo pra você fazer isso.
anônimo
12/04/2019 16h59
Cada uma tem o namorado que merece,dá pra ver que ele não sabe tirar a virgindade de uma mulher,tá vendo muito porno e quer fazer igual.
12/04/2019 15h54
Se ele tiver um micropenis o sofrimento vai ser nulo kkkkkk

Se entrega bastante e fica bem lubrificada e aproveita o momento..

Só pede p ele n ser um retardado q vai meter em ti sem estar molhada.
12/04/2019 15h55
Fica na posição de 4 e não se mexa. Manda ele dar uns passos pra trás e ir correndo ate penetrar em vc com força. Boa sorte
anônimo
12/04/2019 16h01
que grotesco
12/04/2019 17h36
kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a declaração mais virjona que já li, pqp
anônimo
12/04/2019 15h53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/04/2019 18h19
Fala pra ele deixar vc enfiar uma rola no cu dele com força a seco,..provavelmente ele vai sentir dor,..ele não ta nem pensado em voce, ele achar que é igual filme porno!! Voce vai chorar e muito com isso e um baita arrependimento depois!!
anônimo
12/04/2019 19h40
Isso, faça igual um pornô da Brazzers, hardcore. Embagace.
13/04/2019 14h04
Aprenda uma coisa, quem manda na primeira vez é você! Deixe ele ciente, que se você não gostar, não vai querer transar com ele de novo, então ele tem que fazer do jeito que você quiser!
13/04/2019 14h16
O cara deixou bem claro que não tem respeito nenhum para como tu se sente. Vai te machucar, e tu ficará com trauma de sexo. Isso se ele não broxar.
Melhor rever isso aí.
elas respondem
12/04/2019 16h01
Desculpe, mas pra mim é só papo dele. É bem capaz de na hora não fazer nem a metade do que tá dizendo. Em todo caso, conversa com ele e diz que vc tem preferência de outro jeito. Se ele tiver bom senso e gostar de vc, vai entender.
12/04/2019 15h55
nada a haver msm.
que namorado delicado vc tem hein amiga.
ou ele sem noção das coisas msm?
12/04/2019 18h13
Sinal de que o pipi nem vai subir.
Edit. Olhem a resposta do Regis, essa anônima está enganando a todos rsr. O que leva uma pessoa a se fazer de coitadinha?
anônima
12/04/2019 16h16
que namorada babaca você tem aff pelo amor de deus..sério que vc vai aceitar que ele Te trate sem nenhum respeito? A primeira vez de uma mulher é um momento que tem que ter carinho e paciência..se mesmo fazendo devagar doi e imagine com toda força..quem é que manda no seu corpo? Vc ou ele? Se valorize pois se vc deixar ele fazer o que quiser com vc ele nunca vai te respeitar e com o tempo vai perder o interesse pode crer.
anônima
12/04/2019 16h44
Estuprador detectado......
anônima
12/04/2019 16h01
Conheci um rapaz assim.
Disse que ia meter forte, e que eu ia gritar e chorar
anônima
12/04/2019 16h26
diga a ele que pare de assistir pornó o sexo na realidade é diferente do pornó , uma moça virgem não tem como perder a virgindade e fazer anal no mesmo dia ,
diga que não vai fazer mais
sexo antes de casar é pecado
anônima
12/04/2019 16h32
credo, eu prefiro morrer virgem do q perder com um namorado desses.
anônima
12/04/2019 16h34
Virgem criando expectativa é isso mesmo. Você vai ver que é só papo porque é capaz do camarada broxar...
Também não exclui o fato de ele ser babaca.
12/04/2019 16h48
Muito papo para alguém que é virgem
E segundo
Que escroto
Termine
anônima
12/04/2019 15h57
Se isso for verdade, parabéns... Você está namorando um possível ou potencial estuprador. Pé no rabo desse escroto!
anônima
12/04/2019 18h54
Qual a idade de vcs?
anônima
13/04/2019 14h16
Filha, perder virgindade não é fácil. Falando de mulher