Um dia eu estava andando na rua e de repente aparece uma mulher que nunca tinha visto na vida falando que eu ter o que eu merecia, que eue era uma praga etc etc. Eu sai confusa dando risada pq foi hilário rs.
anônima
16/02/2016 22h05
uma vez tava na parada de onibus e derrepende um bebado veiu arrumar confusao comigo pq eu tava na sombra "essa fresca desgraçada puta fica na sombra ao invez de ficar no sol" eu ri mto mentalmente
eles respondem
anônimo
16/02/2016 19h23
eu acho, quando a sua mão de chama de "filho da puta"
16/02/2016 10h39
Pergunto pois acabaram de gritar comigo na rua: "ATRAVESSA NA FAIXA, LERDO!" e eu estava exatamente em cima da faixa de pedestre...
Talvez eu estava andando devagar, mas definitivamente continuo sem entender.
anônimo
16/02/2016 10h46
insulto sem sentido todos fazem o tmp todo,só pr tentar discutir com vc, assim como o nome diz, insulto.