Oi gente, boa tarde! Gostaria de compartilhar com vcs uma fantasia que tenho em mente. E sim, eu mesmo me surpreendo pelo quão vasta é a imaginação do ser humano. Hahahahaha
É o seguinte: Tenho muito tesão de imaginar eu comendo minha namorada e que alguma amiga dela assista. Pode ser uma amiga feia ou mais ou menos. Se for bonita, melhor ainda. MAS a namorada é muito ciumenta então sei que isso dificultaria muito mais. É importante eu ressaltar que NÃO é a fantasia clássica de um menáge.
Vou exemplificar: Enquanto minha namorada cavalga em mim, ou me chupa, que tenha essa amiga dela bem pertinho, vendo, cheirando, desejando estar ali, no lugar dela ou até mesmo participando. Mas que não chegasse a acontecer isso e que minha namorada não permitisse. "Ficar no quase" seria um ponto alto de excitação.
Também coisas como minha namorada "xingando" ela e mostrando que ela vai ficar ali só babando e no máximo na siririca me excitam muito.
E pra finalizar, minha namorada batendo uma pra eu encher a cara da outra de porra.
Eu sou doente demais, PQP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

eles perguntam
1 8
elas respondem
12/04/2019 18h18
Se for fazer contrate uma GP
Pode ficar um clima estranho entre sua namorada e a amiga
Ou a amiga pode querer transar com você
eles respondem
anônimo
12/04/2019 17h24
é a fantasia do corno invertido
12/04/2019 18h04
Voyeur que chama isso kkkkk
Edit: Viajei, voyeur é quem gosta de assistir as pessoas transando
anônimo
13/04/2019 13h59
Cara, seu fetiche é uma variação de um fetiche chamado "cuckquean", nesse fetiche a namorada gosta de ver o marido transando com outras , mas no seu caso em vez de você transar com a amiga, você quer ver a amiga desejando transar com você, você quer ver ela sentindo inveja e vontade de ter algo que não pode ter.
anônimo
12/04/2019 21h42
Parece fantasia de quem curte pornô de palhaço
12/04/2019 17h26
pow.
Termine com ela e peça pra assistir sentando na rola de outro cara.
Pronto.
12/04/2019 21h44
Daqui a pouco, chupar, meter, e gozar a 2 vai ficar fora de moda.
anônimo
13/04/2019 14h01
Hoje em dia é só chamar qualquer ideia bizarra de "fetiche " ou "fantasia" que aí pronto... o anormal passa a ser normal, e ainda querem respeito.
anônimo
19/11/2019 23h37
Voyeurismo