a maioria das pessoas q me conhecem falam q eu sou muito inteligente... O q seria ser inteligente?

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/04/2019 17h32
Isso é algo que se sabe no fim da vida.
Enquanto se vai vivendo vc pode ter muito conhecimento..
Inteligência é uma palavra muito pesada.
Envolve saber tomar decisões corretas etc. mas como saber se tomou decisões corretas, bons conselhos, se ainda não chegou ao fim da vida pra saber se deu certo?
anônimo
12/04/2019 17h32
Não apoiar a democracia ja é um grande sinal de inteligencia.
12/04/2019 22h31
Pode ser o seu qi ou entendimento das coisas. Se entendesse das coisas saberia o que é ser inteligente.
anônimo
13/04/2019 13h49
Pra te responder essa pergunta vou usar eu mesmo como base, me chamam de inteligente, pois eu tenho boa oratória, sei conversar bem, sei ler e escrever corretamente, tenho assunto e sei me expressar, conheço um pouco sobre muitas coisas, isso denota inteligência.
anônimo
13/04/2019 13h54
Uma pessoa que tem um bom repertório baseado na leitura de livros, que tem argumentos construídos baseados na realidade dos fatos. É uma pessoa que tem uma capacidade de distinguir as coisas, uma capacidade de compreensão, que busca aprender constantemente.
anônimo
13/04/2019 13h56
Uma pessoa que sabe conversar sobre vários assuntos,com muito propriedade aprende as coisas muito facilmente tem bom gosto são muitas qualidades pra pessoas inteligentes.
elas respondem
anônima
12/04/2019 17h30
Meu pai diz que eu sou inteligente e estudiosa...
anônima
12/04/2019 17h37
É uma pessoa que não é burra.