1.25K  16/02/2016 12h16

eu estudo trabalho com meus pais e ano que vem vou fazer faculdade e so homens vagabundos gostam de mim homens certos que trabalham muito nao me dao bola so e eu andar na rua que da um monte de homem que nao trabalha que usa drogas que gosta de mim
eu nao sou baladeira sou caseira sempre gosto de estar com minha familia
fico triste por isso que faz anos que estou solteira
eu nao sou feia sou bonitinha
e nao compreendo pq isso acontece

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/02/2016 11h20
eu acho que voce procura isso!
a impressão que eu tenho e que mulher so valoriza homem que as tratam mal,que sao vagabundos,que nao prestem em geral!
o que deve acontecer e que você nem consiga ver aquele nerde apaixonado por vc desde criança,pois pra vc ele e apenas um "amigo" ou um nada!
ao meu redor,vejo as meninas se apaixonado por homens que a fazem sofrer e nao dao 1 pingo de valor para que as tratem bem!
eu mesmo ja me ferrei milhares de vezes com mulher!
anônimo
16/02/2016 11h10
vc pode dizer q é bonitinha mas será q os outros acham isso tbm?
elas respondem
16/02/2016 12h16
Querida, to nessa situação também. Atraio caras que nao sao legais, e olha que gosto de ficar em casa e as vezes saio, leio, jogo vídeo game, meus amigos me acham divertida (pode ser mentira ne kkkkk) mas enfim, eu to aprendendo que as coisas acontecem no momento certo. Mesmo que sejamos "bonitas no jeito" so iremos atrair "caras com caráter bonito" quando for o momento certo. Tenha calma e enquanto isso seja feliz consigo mesma.