Estou tendo recaida com a ex nos falamos todo dia ...Ela diz gostar mas q n dar mais certo voltar(infelizmente tbm acho q n dar mais certo,mas gosto dela dms). Msm tendo recaida ela quer ta saindo sozinha com as amigas para festa. O relacionamento tinha motivo pra terminar. Acho q ela ta me levando no banho maria,ate se decidir voltar,estou enganado?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
12/04/2019 20h14
Ela só quer tirar uma casquinha, se quisesse tentar novamente, teria.
Corta contato
12/04/2019 22h31
Veja bem,
Vocês não veem possibilidade de reconciliação, não tem o porquê ficar de conversa, ainda mais, se isso te faz mal. Ela sabe que você ainda gosta dela, para mim ela está se aproveitando da situação, por mais que não seja essa a intenção. A sensação de saber que uma pessoa gosta da gente, sente falta, alimenta o ego.
12/04/2019 18h46
Corta contato de uma vez.
12/04/2019 20h12
Se quer isso continua, se não quer sai fora.
12/04/2019 22h46
Acho que nem ela sabe o que quer.
12/04/2019 20h11
Está sim. Ela foi clara:ela só quer ficar ctg.
Enquanto ela segue em frente, você fica criando expectativa.
Não fique mais, tentem terminar de vez.
eles respondem
12/04/2019 18h54
Sai fora mano. Quando uma mulher quer ela faz de tudo para dar certo. Você só está prolongando sofrimento, essa aí já era, parte para outra e lembre-se tu é mais que isso!