Então é assim eu tenho 18 anos e meu namorado 20 temos um relacionamento de 5 anos, e de uns tempos pra cá nosso relacionamento tá muito desgastado ele já não me valoriza mais e eu sei que sou um pouco culpada pois sou boazinha demais e demonstro muito sentimento,bom conversei com uma amiga hj que tem o mesmo tempo de namoro que eu e passava pelo mesmo com o namorado ele já não valoriza mais e ela sempre sofrendo com isso, ela me disse assim que eles ficaram 3 meses separados e nesse tempo ela começou se valorizar e cuidar mais dela e aprender viver sem ele, e agora dps de 3 meses ele foi atrás dela e disse que sentia falta e queria voltar etc .. enfim eles voltaram e tão vivendo super bem e ela está valorizando ela, assim ela me disse que a solução seria eu fazer o mesmo,mais acontece que não gosto de ficar com joguinhos larga e volta sabe?, Mais realmente ele me faz de gato e sapato,ele que sempre decide a hora e o dia que vamos nos ver, ele não me liga mais pra perguntar como foi meu dia ou tá com saudade, não diz muito que me ama e tá sempre me deixando de lado por causa de amigos e eu sempre corro atrás e nos finais de semana tô disponível a hora que ele quiser pois não tenho nada para me ocupar, oque vcs acham disso tudo? Oq devo fazer realmente? Já conversei cm ele mais sempre volta do msm jeito.O que seria me valorizar?

elas perguntam
0 4
elas respondem
12/04/2019 19h07
Se conversou com ele, nada mudou e isso te deixa mal, termina. Para mim mais parece que ele pode estar te tratando desse modo justamente porque não quer mais te namorar, mesmo.
12/04/2019 19h23
Menina, você tem só 18 anos e já está vivendo um relacionamento desgastante, a troco de quê? Pensa no tanto de coisa que você está perdendo já há 5 anos, basicamente a melhor fase da sua vida. Eu não vou generalizar e dizer que todos os namoros nessa idade são perda de tempo, mas no seu caso está sendo.

Repara como você faz dele prioridade, nem pensa em si mesma. É você que tem que se valorizar. Sério, eu tenho certeza absoluta que você vai se arrepender muito um dia de estar dando corda pra esse cara/relacionamento, acorde o quanto antes
12/04/2019 19h25
O seu valor é vc msm q sabe, não espere isso de ninguém.
Seu namoro já subiu a casinha. Ele n te "valoriza" vc tb não, ele curte, vive e vc ai procurando uma solução para os dois" E ele? Ele parece querer esse relacionamento? Parece q não.
Problemas semelhantes, relações bessoais, sentimentais, pelo visto diferente no caso da sua amiga.
12/04/2019 20h06
Primeiro menina vcs começaram a namorar muito cedo, hj vc e ele 20 anos, com 5 anos namorando, isso cai na rotina mesmo.
E pior e a fase de vcs estarem se descobrindo, conhecendo outras pessoas.
Hj vc acha q nao, mas no futuro isso vai pesar linda.
Sei por experiencia propria.
Eu namorei 13 anos acredita? E casada fiquei 13 tb.
Hoje separada a 3 que estou vivendo e conhecendo outras pessoas e me valorizando.
Dica: Ele vai te valorizar assim, final de semana vc toma a atitude e fala vamos se ver sabado? Se ele dizer nao. Vc fala que bom e que vou sair com minhas amigas, pode sair com os seus. Domingo nos vemos.
Atitude ele vai ficar encucado, mas vai gostar e vc mais ainda ter um tempo pra vc. Bjus