O que faz um homem ficar insistindo em ter uma nova chance com uma mulher que ele brincou com os sentimentos e que realmente gostava e se importava com ele?
Toda vez que ele retorna a mulher diz que não quer voltar, por não confiar mais. Ele até se relaciona seriamente com outras mulheres, mais seus relacionamentos não duram muito.E sempre volta pedindo uma nova chance.
Após o término nunca corri atrás dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/04/2019 19h41
Estepe.
12/04/2019 20h05
Não sei o que passa dentro de cada pessoa mas não me parece que há sentimentos...
elas respondem
12/04/2019 19h37
Há um sentimento chamado ‘quero foder e vou usar um papinho clichê bem bosta que você vai cair’
12/04/2019 20h05
Se ele é cíclico, nem posso dizer q seja apenas carência. Comodismo e safadeza msm.
E essa mulher deveria se manter bem longe. Caras assim são invasivos, ele pode atrapalhar relações futuras dessa mulher.