Já estou na faculdade e queria perder o bv e quem sabe rolar algo a mais, porém não sei o que fazer...
PS: Alguém teria a disponibilidade de conversar comigo no pv para tirar algumas dúvidas?

elas perguntam
14 6
eles respondem
12/04/2019 20h09
Alguns homens são extremamente tímidos por natureza e não chegam em mulher, outros se intimidam pela beleza de uma, outros têm baixíssima autoestima pra chegarem em uma, outros têm um enorme pessimismo que os faz pensarem que não vão conseguir, então nem tentam, a mulher ter (na opinião dele) um semblante fechado, antipático, que desestimula que eles cheguem nela... talvez esteja ocorrendo alguma dessas situações.

Existem alguns fatores nos quais alguns homens se prendem para não chegarem numa mulher. Ser BV não significa necessariamente que a pessoa seja desinteressante.

E sobre levar fora: isso é a coisa mais normal do mundo, quase ninguém tem 100% de aproveitamento, e tem êxito em todas as tentativas.

50 centavos por mensagem, se quiser fique à vontade.
Brincadeira. Se quiser pode chamar.
anônimo
12/04/2019 20h18
Na verdade é uma vitoriosa por ir em frente mesmo com medo.
Não tem nada a ver ser fracassada por simplesmente ser bv.
anônimo
13/04/2019 03h06
Não tem problema algum ser bv, tudo tem seu tempo. E também não existe problema algum você dar em cima de alguns homens, comigo mesmo foi assim. Só fiquei com a mina dps dela demonstrar interesse.
anônimo
13/04/2019 01h34
me chama no pv.
anônimo
13/04/2019 01h33
Te entendo perfeitamente, anônima, na época da faculdade eu eram virgem, BV, e morria de vontade de perder com qualquer colega. Ficava secando mas era muito tímido pra chegar, não sabia como fazer...
anônimo
13/04/2019 00h39
Fracasso e sucesso são conceitos pessoais. Só você pode definir isso para sua vida, de acordo com o que você valoriza e deseja.
Não coloque algo natural, corriqueiro, num patamar elevado. Uma hora, as coisas começam a acontecer, e verá que não há nada de "sucesso" ou "fracasso" nisso.
Não sei qual é seu caso. Pode ser a timidez, ou pareça muito séria, inacessível, ou simplesmente não da oportunidades para os rapazes virem falar com você, enfim, talvez alguma amiga próxima, que te conheça melhor e o seu jeito de ser, possa te dar uma opinião mais embasada do que possa fazer pra mudar isso.
anônimo
13/04/2019 00h31
O fato de você ser bv não faz você uma fracassada. Com certeza você é muito boa em outras coisas e deve ter habilidades bacanas, por isso você não é fracassada. O que você pode fazer e passar a sair mais com suas amigas, ir em barzinho, festas algo assim. E você irá conhecer alguém bacana...
12/04/2019 20h01
Se quiser podemos falar sim. Mas quanto a perder o BV é conhecendo pessoas que acontece. Não é uma coisa que acontece totalmente no natural mas não precisa forçar muito
anônimo
12/04/2019 23h41
Você seria fracassada por outros motivos. Só isso de BV, não. Você não deixou isso atrapalhar outras coisas na sua vida, igual eu deixei.
anônimo
12/04/2019 23h35
Nossa, e eu achei que tinha complexo de inferioridade alta....''fracassada''? se nao beijar vai morrer?
anônimo
12/04/2019 20h26
vai ter seu momento, espero que seja bom
12/04/2019 20h20
Claro que não é uma fracassada!
12/04/2019 20h10
O fato de não ser abordada é mais importante aí, pois só alguma característica muito ruim, física ou comportamental (a primeira opção é mais provável), para causar esse efeito.
12/04/2019 20h04
Fracassada? que isso muieee nada ver...
elas respondem
12/04/2019 23h51
Não é fracassada por isso, sua situação é mais normal do que imagina. Tem gente em relacionamentos fechados se sentindo fracassada por por causa de brigas tambem, e gente que se sente assim por só ganhar homem feio, tudo pode ser motivo pra gente pensar assim, mas nao pode deixar nao
anônima
13/04/2019 00h33
Sou BV e não sou fracassada. Você está superestimando o beijo.
13/04/2019 00h23
Estou quase fazendo isso.
Pq só os são noção se interessam por mim.
N é fracasso :) . Mas já q vc qr tanto q isso aconteça,vai para uma balada ou baixa algum app...ai será mais fácil.
anônima
12/04/2019 23h45
Chega beijando
anônima
12/04/2019 23h38
Vc não é fracassada
Beijo não é isso tudo , vc pode paquerar os caras que vc acha atraente
anônima
13/04/2019 00h24
Amiga, perde o bv na balada