Exemplo um cara grosso, nervoso e mulherengo mudaria ou tentaria mudar por a mulher q gosta?
Ou a mulher ciumenta, insegura e mandona mudaria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/04/2019 20h15
Na verdade o cara poderia vir a mudar por ele mesmo.
12/04/2019 20h16
Claro que sim, mas isso não é da noite para o dia, o caráter é formado através dos tempos.
Se mudar da noite para o dia então vai um relacionamento falso e o caráter ignorante, bruto vem a tona a qualquer momento!
anônimo
12/04/2019 20h17
Sim, pessoas mudam, mas não nesse caso aí... Um cara grosso, irritado e mulherengo já é da personalidade dele, mulher nenhuma muda um cara assim. A não ser que tenha um traseirão rsrs(brincadeira a parte). Vocês mulheres não se iludam em querer mudar homem nenhum. Homem que é homem muda por ele mesmo e não por conta de uma mulher.