Somos da mesma classe, já nos falamos algumas vezes e um dia ele pegou meus exercícios para copiar e tentou fazer uma piadinha (meio tímida e sem graça rs) dizendo que eu era uma aluna exemplar rs
Quero perder o bv e tenho quase certeza de que ele é um cara legal e não um babaca qualquer, porém gostaria de saber algumas dicas para me aproximar dele. Podem me ajudar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/04/2019 13h55
se os dois são timidos, a melhor forma de conversarem é via whatsapp.
anônimo
12/04/2019 20h20
Saiba os gostos dele e converse sobre isso.
Pegue um dia também os exercícios dele para copiar e faça uma piadinha também : "parece que sou uma boa professora *piscadinha*"
Depois disso pode ir marcando para fazerem algo.
anônimo
12/04/2019 20h26
Continuem assim rsrs. Se vc é timida e ele timido, vcs se compreendem melhor do que uma extrovertida perto de um timido ou vice versa. Sentem juntos, conversem e por consequência vcs vão se conhecendo. É assim mesmo que tem que ser, vcs estão no caminho certo rs. Eu fui timido e ja me interessei por uma tímida, e era assim que eu fazia para tentar conquistar ela... Nós tinhamos mania de chegar atrasado, então tinha que pegar cadeira na outra sala, e quem pegava para ela? eu haha.. Quem dava o casaco pra ela no frio? Eu haha. Sentava perto dela e começavamos a conversar normalmente e estudavamos a matéria juntos. Foram gestos assim que ganhei pontos positivos com ela. E eu era bem timido rs e ela também.

Resumindo, se vcs são timidos vcs vão se entender muito bem. Mantenha contato um com outro e tente conhecer ele melhor. Me parece que vcs vão dá certo.
anônimo
12/04/2019 20h29
Antes de dar o intervalo, chama ele sem intenções pra conversar com vc no intervalo. Motivo pode ser qualquer um...
elas respondem
anônima
12/04/2019 21h41
Estudem juntos na casa de um de vcs é muito bom.
Tbm sou tímida .. é complicado