Tipo, ela pergunta como estou, como fui o dia, perguntou até mesmo quantas namoradas eu já tive. Fica puxando assunto todo dia. O que será que ela quer? Uma gata diga-se de passagem. Isso faz 3 dias. Se quiser vai falar ou só dar dicas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/04/2019 22h00
Ela tá tão na sua.
anônima
12/04/2019 22h04
eles respondem
anônimo
12/04/2019 20h29
(meme do Greg)
anônimo
12/04/2019 20h33
Se ela já ate perguntou até de quantas namoradas, poha..tenta uma investida cautelosa nela.
Deve haver interesse da parte dela, só você mesmo para saber direito.
12/04/2019 20h52
Algumas mulheres quando estão interessadas no homem, elas viram "detetive" mesmo e procuram descobrir tudo sobre a vida dele para caso ela queiram algo.
Algumas costumam fazer muitas perguntas, outras já sabem das manhas e conseguem descobrir sozinhas mesmo tudo o que gostariam.
anônimo
13/04/2019 13h54
Tu é lerdo hein, porque é que não me aparece uma dessas? a guria tá muito afim de tu, e tu fica aqui fazendo uma pergunta besta dessas. É melhor parar de agir como um bobo porque ela não vai ficar afim pra sempre, se não tomar atitude, outro toma na tua frente.