Qual a forma vcs acham mais agradavel digamos assim

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/04/2019 21h11
Comente sobre seus planos incluindo a pessoa, acho que essa é uma maneira nas entrelinhas de dizer se vê com a pessoa ou pensa nela etc
12/04/2019 21h15
Eu acho q vc n tem q dizer nada,e sim ter atitudes q condizem com isso.
Eu n acredito em palavras.
12/04/2019 21h24
Vai dando umas indiretas pra saber qual a reação ou opinião dela a respeito de relacionamento sério.
Se ela der a entender que ainda não é hora e tal, aí você já sabe né..
eu particularmente gosto de jogo aberto, não entendo indiretas hahahaha se o cara não deixa claro, eu realmente fico sem entender nada kkkkk
eles respondem
12/04/2019 21h32
Não acho interessante pensar em namorar, muito menos demonstrar isso a alguém que tá conhecendo.
Deixa as coisas acontecerem naturalmente, sem essa necessidade de namorar.