Se eu tiver ficando com uma pessoa no rolê, como saber se é hora de parar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/04/2019 21h49
Qnd se interessar por outra pessoa.
eles respondem
12/04/2019 21h28
Na hora que não tiver mais legal, aí você para. Se estiver bom ainda, vai deixando, quem sabe dá namoro
anônimo
12/04/2019 21h40
Se ela começar a mostrar que gosta de voce mas vc nao gosta dela, é hora de abandonar o navio. Melhor cortar no inicio.
Outro exemplo, se vc ta a fim de liberdade e ela comeca a consumir muito seu tempo nao deixando vc solto, ela ta te mantendo longe da concorrencia mesmo nao rolando sentimento. Comece a pensar tbm.
12/04/2019 21h41
Rolezêro.
Deixa ver se essa Juliete é bem xavosa