Eu meio que simulo uma relação, coloco a mão no pênis e faço os movimentos, vou sem para e não tão rápido. Duro em média 3 minutos. Será que vou gozar só com esse tempo quando com uma mulher?
Faço também um estímulo na cabeça do pênis, isso leva uns 8 minutos, só passando o dedo ao redor e movimentos circulares
OBS. Sou virgem e faço isso para testar

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/04/2019 23h32
Isso é desnecessario
anônima
13/04/2019 09h05
Sexo é bem diferente da masturbação.
O canal vaginal possui temperatura e textura próprias, e tem certas reações quando recebe certos estímulos. :)
anônima
13/04/2019 09h28
Encontrei alguém parecido comigo u.u... curtir a masturbação é bom demais.
Também coloco a mão no clitóris e me movimento.
Obs. não sou virgem kkk
As vezes nem finalizo, espero para finalizar com o parceiro.
eles respondem
12/04/2019 22h08
A primeira vez vc vai gozar em 3 segundos. E vai achar que sexo nem é tudo isso, depois sim vai começar a aproveitar o momento
anônimo
12/04/2019 23h33
Nao, nao tem nada a ver uma coisa com a outra. Esses questionamentos e receios só vao te fazer ficar ansioso e sua primeira vez podera nao ser o que voce imaginava. Quando fizer sexo, esqueça o que treinou.
12/04/2019 22h12
Depende de como tu bate punheta se você usa a masturbação para controle talvez ajude um pouco, mas nada em excesso é bom né então manera ai man
12/04/2019 23h04
Eu batia 2 punheta por dia e com o tempo fui aprendendo a segurar o gozo. Hoje em dia só gozo quando quero.
13/04/2019 08h46
Não sei... é bem louco isso. Eu tmb simulava o ato sexual as vezes pra ver como seria.
Mas cara não dá pra saber... eu gozava tipo em menos de um minuto na masturbação e quando passei a transar nunca gozava...
Só dps passei a gozar.
Minha dica: relaxa e aproveita e faça a outra pessoa aproveitar tmb!
anônimo
13/04/2019 13h13
compra um masturbador em forma de buceta, é a melhor maneira de treinar se voce não quer fazer na pratica hahauha