Terminei o namoro com ela a uns 4 anos atrás, e desde então cortei completamente meu contato com ela. (Mas terminamos de boa, sem briga.)
Acontece que hoje ela estava perto de mim na rua, e eu tive a impressão de que ela estava se escondendo. Ela ia para trás das pessoas, e também notei ela me olhando algumas vezes.
Quando ela precisou passar por mim, ele me ignorou completamente e foi correndo... nem sequer deu tempo de tentar dizer um oi e fiquei um pouco mal por isso.

Será que ela tem algum sentimento ainda? Mesmo depois de tanto tempo? Admito que tive um aperto no coração, um frio na barriga na hora... Foi até gostoso.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/04/2019 23h13
Ou ela não quis pq realmente não gosta mais e quis te evitar, ou ela achou que não estava apropriada pra te ver, o que já aconteceu comigo, eu estava desarrumada e não queria que ele me visse daquele jeito...
eles respondem
12/04/2019 22h45
Tem sentimentos por ti sim, o comportamento dela deixa bem claro. Ela te conhece, podia ter te cumprimentado normalmente. Se fingiu não te ver, é pq ela não sabe lidar com o que sentiu ao te ver.
12/04/2019 22h43
Sim, o sentimento provavelmente era medo.
anônimo
12/04/2019 23h19
A pessoa quando já superou é indiferente. se ela agiu assim é porque tem sentimentos mal resolvidos dentro dela.
12/04/2019 22h43
sentimento de ódio né kakakak
anônimo
12/04/2019 23h24
rapaz, já tive uma ex por 4 anos, separamos pq estava desgastado e nunca mais nos falamos. passados anos, a vi por acaso num lugar. ela estava de costas e não me viu, e por mais q eu não sentisse mais nada e tal.. eu fiquei um pouco nervoso, e dei uns passos pra trás, me afastei, e esperei ela ir embora pra depois eu passar. talvez se ela tivesse me visto teria sentido o msm q vc. então sei lá, é meio q uma surpresa qd reencontramos uma pessoa assim depois de tanto tempo, e podemos n saber como vamos nos portar