Dormir de hoje pra amanhã com ele, ir embora amanhã de manhã para ele ir pro churrasco, e encontrar ele no domingo a tarde de 14 as 18.

E eu gostaria de saber dos homens, qual motivo te faz não querer passar uma noite com uma ficante ou uma namorada?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/04/2019 23h04
Não acho, mas cada um tem sua cabeça. O cara pode estar querendo mais espaço apenas. Talvez jogar alguma coisa, estudar ou simplesmente não fazer nada mesmo, só ficar sozinho
12/04/2019 23h05
Se ele é seu namorado, não vejo problema nenhum....

Se vocês só começaram a ficar agora, daí pode ser um pouco desconfortável sim.
anônimo
13/04/2019 13h43
se o cara nao quer passar a noite com a namorada, pra que namorar?