Sou meio bobó, aí um belo dia disseram que uma grande amiga era a fim de mim e eu fui lá e perguntei para ela, ela disse que não e continuamos amigos. Eu deveria investir nela de cara ou perguntar fui a melhor opção? O problema é que não sentia nada além da amizade. Agora estamos meio afastados, não sei o motivo, mas fico pensando se foi isso que fez ela não me querer por perto. O que vocês acham?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/04/2019 23h14
Ela poderia ter interesse, como você foi direto, provavelmente ela tenha perdido o interesse.
12/04/2019 23h14
Deveria ser mais sutil, sentir os sinais e tal. O famoso comer pelas beiradas.