tenho uma vizinha de 14 anos q tem filho, não tem nem o ensino fundamental completo, e sempre posta q tá com relacionamento sério. me pergunto q tipo de homem se submete a isso, quer dizer homem não digo deve ser um maloqueiro favelado da espécie dela.

elas perguntam
22 10
eles respondem
anônimo
12/04/2019 23h37
Não. É uma criança, ainda. Seriam duas crianças nesse caso.
13/04/2019 12h59
14 anos, e com um filho nas costas? responsabilidade mandou lembranças.
12/04/2019 23h44
já passou por um estupro.. não deve ser nada fácil uma vida assim.
anônimo
13/04/2019 00h03
Parei na parte 14 anos e um filho....
anônimo
12/04/2019 23h36
n o fato de ter filho

sim por ter 14 anos msm kkkkkkkkkkkk n é crime?
anônimo
12/04/2019 23h45
14 anos com filho? Eu aqui com 31 e não sei nem diferenciar o Patati do Patatá ainda. O.o
anônimo
13/04/2019 03h09
não
anônimo
12/04/2019 23h52
Espécie?
13/04/2019 10h57
Só pelo fato de ter 14 anos já não namoraria, é criança ainda! E sobre namorar mulher que tenha filho, acho que é algo normal ué, é só se colocarem no lugar dela, se você tiver um filho e for divorciado, você ia querer que ninguém se relacionasse contigo pelo fato de ter um filho com outra pessoa??
13/04/2019 10h02
O cara que se relaciona com uma criança só pode ser outra... e que tenha a mesma cultura dessa menina. Triste pelos pais que vão criar um time de futebol
anônimo
13/04/2019 02h59
Até acredito que uma cidadã dessas possa dar a volta por cima. Mas não namoraria não, da mesma forma que as mulheres exigem um cara que tenha estabilidade é super justo nós exigirmos o mesmo.
anônimo
13/04/2019 10h01
De jeito nenhum.
13/04/2019 11h10
Não, muito criança ainda.
anônimo
13/04/2019 03h11
Óbvio que não....
anônimo
13/04/2019 11h06
Eu não! Muito nova pra mim!
anônimo
13/04/2019 03h33
Veio aqui só pra xingar a menina? Deixa ela em paz e vai cuidar da sua vida.
Ela é uma criança! Tem 14 anos... Você que é um lixo de pessoa que vem anonimamente em um site para criticar uma criança que engravidou.
t3r
13/04/2019 00h10
Namoro com ela,levo pra minha casa e viro pai dessa criança com mto amor,criança que faz criança não é mais criança
anônimo
13/04/2019 02h50
Se rolasse uma química, por que não? Uma novinha jamais se dispensa sob hipótese alguma, ainda mais com 14 anos rsrs. Agora não pode se apegar também. Achar que ela é só sua.

Adolescentes são imprevisíveis e se enjoam muito rápido numa relação devido ao sentimento de achar que estão deixando de curtir a vida.
anônimo
12/04/2019 23h36
Tranquilamente.
13/04/2019 16h32
Nem pintada de ouro.
elas respondem
anônima
12/04/2019 23h54
Confessa que vc está morrendo de inveja. A menina está fora dos “padrões da sociedade”, namora sério e vc aí, largada às traças.
anônima
13/04/2019 14h49
Tenho pena de garotas assim. A gente pensa que elas estão por cima, porque é isso o que elas mostram, mas quando conversa vê o quanto há de sofrimento, decepção, e desesperança com a vida.
13/04/2019 02h57
Gente, filho é um erro? Um deslize. Ela transou. Sentiu vontade, se descuidou e engravidou. Tá. Mas ela continua sendo uma pessoa. Que tbm se apaixona, que tbm tem vontades... Não vejo crime em se relacionar com outra pessoa. Obviamente ela não é mais virgem, ela tem o bebê dela, e ela provavelmente dá os pulos dela pra cuidar. Meu avô casou com uma mulher que tinha filho de outro, que não quis assumir. Cuidou como filha, levou no altar quando casou e tudo. Hoje eu tenho ela como tia legítima. E ela o tem, mesmo depois da morte, como pai. Amor de pai, pois foi quem a criou. Quem tiver peito pra assumir, não vejo problema. Acontece... Há homens covardes que não assumem a responsabilidade. O que não dá pra mudar é a criança que vai crescer sem uma figura paterna.
anônima
13/04/2019 10h00
Óbvio,essas são as que eles mais gostam.
Tenho uma amiga que tem 6 filhos ,não terminou estudo e chove homem na dela,só que é tudo dessa mesma laia
anônima
13/04/2019 00h03
Ou é vc?
13/04/2019 09h56
Primeiramente você parece ser uma pessoa "nojentinha" por falar assim da menina chamando-a de favelas,fedorenta(em comentários) etc.
Mas acho que você tem inveja dela, pois ela pelo menos tem namorado e você não.
Se ela é "favelada" e ao mesmo tempo é sua vizinha então você também é uma "favelada",Pois favelado é quem mora na favela.
Lemvrando que favela é uma planta.
13/04/2019 10h48
Odio gratuito
anônima
12/04/2019 23h36
Nessa idade o namoro é só pra curtir se divertir , ela ainda pode continuar os estudos daqui alguns anos ,
13/04/2019 00h01
Homem gosta dessas ai.
Se vc é legalzinha,0 chances hausj
13/04/2019 10h40
Ela não vai namorar só se ela não quiser, porque sempre vai ter alguém que vai querer, essa história de que mulher que tem filho não arruma relacionamento sério é mito, porque uma hora ou outra ela acaba encontrando alguém, existem muitos exemplos por aí.