Existem diferenças entre mulher para ficar e mulher para namorar? O que vocês pensam sobre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
7a
O meu critério de diferenciação é a forma como a pessoa demonstra seu interesse por mim.
Se ela mantem um contato morno, dá umas sumidas, uns vácuos, ou demonstrava sinais ainda de apego a ex, ou realmente não quer saber muito sobre mim, principalmente sobre algum tipo de problema, só quer aproveitar o lado bom da coisa, sair e se divertir, e mais quando ela estiver disposta, quando não tem alguma desculpa para outra coisa ou "esse fds não vai dar", então essa é uma pessoa pra ficar.
Agora o oposto disso, uma pessoa mais decidida, com o coração livre, interessada, genuína, disponível, então nesse caso é uma pessoa com potencial para virar uma relação firme.
Ou seja, tudo depende da postura da outra pessoa. E uma coisa eu digo, pelo menos pra mim: uma cosia que começa de uma forma, não muda pra outra. Se começou pra ser só uma ficada, será assim até o final. Se começou com interesse, com consideração, então busco levar isso de uma forma para que se torne um relacionamento. Esse negócio de "vai ficando, sem compromisso, que depois pode virar relacionamento", pra mim isso não cola.
Se ela mantem um contato morno, dá umas sumidas, uns vácuos, ou demonstrava sinais ainda de apego a ex, ou realmente não quer saber muito sobre mim, principalmente sobre algum tipo de problema, só quer aproveitar o lado bom da coisa, sair e se divertir, e mais quando ela estiver disposta, quando não tem alguma desculpa para outra coisa ou "esse fds não vai dar", então essa é uma pessoa pra ficar.
Agora o oposto disso, uma pessoa mais decidida, com o coração livre, interessada, genuína, disponível, então nesse caso é uma pessoa com potencial para virar uma relação firme.
Ou seja, tudo depende da postura da outra pessoa. E uma coisa eu digo, pelo menos pra mim: uma cosia que começa de uma forma, não muda pra outra. Se começou pra ser só uma ficada, será assim até o final. Se começou com interesse, com consideração, então busco levar isso de uma forma para que se torne um relacionamento. Esse negócio de "vai ficando, sem compromisso, que depois pode virar relacionamento", pra mim isso não cola.
No meu caso, se servir para eu ficar, me serve para namoro. Se eu não gostar nem fico.
anônimo
7a
Se eu ficasse com alguém, seria por ter gostado da pessoa, então eu namoraria ela. Eu não vejo como duas pessoas diferentes.
7a
Depende do momento dos 2. O cara pode esta afim de namorar, já a mulher, curti. Então o cara vai presumir que ela não é pra namorar, mas para ficar.
7a
Por mais que eu não compactue 100% com esse pensamento (por não querer "ficadas" e sim relacionamento sério) vou responder me baseando no que vejo nos pensamentos dos homens adeptos à isso, nos quais já vi esse tipo de raciocínio.
Pra namorar: Sandy.

Apenas introduzir o pênis: Anitta.

Pra namorar: Sandy.

Apenas introduzir o pênis: Anitta.

mulher pra namorar, é aquela que você gosta dela , ela gosta de você e vocês dois são fiéis.
elas respondem
2
anônima
7a
Até eu separo homem pra ficar e homem pra namorar, é ingenuidade pensar que eles não fazem isso.
anônima
7a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!