A minha recomendação seria para uma mulher virgem buscar sua primeira relação com quem realmente demonstra gostar dela, o que geralmente seria um namorado. Pois por ela ser virgem, pode precisar de um pouco mais de cuidado, paciência, carinho, pra ser uma primeira vez agradável, que seja algo bom pra ela. Fazer com qualquer um, um com quem sinta apenas uma atração física, ou conheceu a pouco tempo, vai correr o risco de se tornar apenas uma pessoa para alimentar a fantasia dele de "tirar a virgindade de uma moça", e ele pode fazer como faz com qualquer uma, sem considerar o desconforto que pode ser essa primeira vez pra moça. Digo isso com base em relatos que já li de virgens de que fizeram com qualquer um, por pressão de amigas, e depois só se arrependeram. A partir dessa iniciação sexual, quem serão seus parceiros e o que irá fazer, daí é de sua liberdade de escolha.
13/04/2019 00h02
Não, só precisa estar bem para isso
13/04/2019 00h05
Deve ter sua primeira relação quando tiver vontade, estiver segura disso, e bem informada quanto à proteção.
anônimo
13/04/2019 00h02
Ela deve começar a rodar a kilometragem apartir do momento que se sentir confortavel.
anônimo
13/04/2019 00h07
O verbo dever não entra no tema sexo. Se trata apenas do que voce quer e se sente bem fazendo.
elas respondem
anônima
13/04/2019 00h08
Deve ter com quem ela gosta de verdade.
anônima
13/04/2019 00h07
Só depois do casamento
1-namorar, o namoro é pra ser conhecer sair ver se tem coisa em comum
2 noivar
3 casar
anônima
13/04/2019 00h09
ela que vai decidir