Tipo uma mulher quando fica com medo mesmo estando interessada por um cara que gosta dela, mas ele e meio dereto. Isso é coisa só de mulher mais nova e insegura ou as experientes também tem isso? O homem pode realmente demonstra interesse ou tem necessariamente que ir bem mais devagar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/04/2019 00h06
Não é imaturidade, é receio de se decepcionar novamente. E po, mulher se decepciona muito!
anônima
13/04/2019 00h08
medo da ilusão
13/04/2019 00h09
Não,ela só tem medo de se machucar
anônima
13/04/2019 00h12
Não acho que seja questão de imaturidade. Alguém no passado pode ter ferido seus sentiemntos, por isso o medo de se relacionar e acabar se decepcionando novamente. Tente a conhecer melhor, se aproxime com calma, conquiste primeiro sua amizade e assim vá ganhando a confiança dela. Talvez seja apenas medo de se envolver e se machucar.
eles respondem
anônimo
13/04/2019 01h21
É gato escaldado