Faz um tempo que eu e minha ex terminamos, nunca mais tínhamos nos visto. recentemente nos encontramos, conversamos, nada demais. nem toquei no assunto do passado. agi como se fosse uma velha conhecida. porém, ela me perguntou se eu estava com alguém, fazia alguns comentários como se não soubesse nada sobre mim, mas se contradizia sem se dar conta, dizendo que via minhas fotos no face, sendo que não curtia nada. ela me comentou que depois de mim, não conseguiu se relacionar com mais ninguém, mas eu sei que ela saia com um cara, no qual ele chegou até usar uma foto deles no perfil. (ela não sabe que eu sei) ela comentou da gente sair um dia pra conversar, mas não sei qual a dela. ela nunca curte nada meu, nem da indícios que queria voltar, mas porque iria mentir que não teve ninguém?gosto muito dela, mas não sei se posso confiar. meninas, o que acham? :(

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/04/2019 00h13
Acho que ela tem algum interesse ainda.
eles respondem
13/04/2019 00h13
Meninas o que acham?
anônimo
13/04/2019 00h13
Fica criando ilusão em ex que você vai longe.
anônimo
13/04/2019 00h45
Talvez ela disse que não se relacionou porque estava querendo dizer que não namorou.
Acho que ela quis jogar um verde pra ver qual a sua, ver se há um interesse ainda.
anônimo
13/04/2019 00h49
Só por isso q disse, ela pareceu demonstrar um grande interesse em vc. Mas sei lá, pode ser q ela tenha passado por umas desilusões, e realmente sentido falta de vc, ouuu... pode ser q ela esteja querendo te "usar" momentaneamente, seja para esquecer outro alguém q ela goste, ou pra ficar com vc e fazer ciumes nele. Agora é vc quem diz... q tipo de pessoa seria mais provavel q ela fosse? Uma genuina noq diz, ou falsa com outras intenções? Vc quem namorou ela por um tempo, vc quem deve saber mais doq a gente
13/04/2019 13h25
acho que ela ainda tem interesse de rolar de novo entre vocês, ela não contou sobre o outro cara pois ela nao queria que isso atrapalhasse o lance que ela está tentando ter com voce de novo