elas respondem
Sofrer eu diria que não. Mas saudades sim...
Tem umas picas que deixam uma saudade...
Homem não se resume só em pica
Pra sofrer têm que ser algo sentimental e não meramente física
Ainda não fui apresentada a pica pessoalmente.
Não, foi sem pica mesmo! Kkkk
Nunca esqueci de um ex namorado. Por orgulho nunca o procurei, e hoje ele não se encontra mais nesse plano. As vezes quando sento na sacada do meu apartamento, olhando o mar e fumando um mata rato eu lembro dele. E quase como um ritual pra não deixar ele sumir da minha memória. Ele costumava dizer que isso me mataria um dia, que ironia... hoje eu espero que ele olhe pela jovem inconsequente que fui. E talvez pela adulta infeliz que me tornei sem ele...
Sofrer, não. Mas ainda sobe aquele calor entre as pernas quando o vejo.
já kkk hoje não mais.... mentira que sim pq nós é trouxa
Se amor de pica for o desejo sexual puro, eu tenho um, mas Deus me livre chegar perto de novo. Ele me dava um tesão louco, a química era fantástica, mas ele é uma pessoa podre e me deixava enojada. Não era cafajeste e até me tratava bem, mas ele tinha atitudes erradas com algumas coisas e a gente não tinha nada a ver, senão sexualmente. Precisei trocar de número e mentir que casei pra ele parar de me procurar.
Pior que já
Não gosto da pessoa
Mas gosto dA maneira que ela fode
Quando acaba da falta
Tive um amor de pica sim, tanto que até achei que já estava apaixonada pelo cara...mas não era nada mais que fogo no rabo. Ele fazia sexo bem, só dele me tocar eu já ficava doida, o beijo e tudo. Poreeeeeeem, ele era escroto, tinha que ser tudo do jeito dele, ele se emburrava, vivia fazendo jogos mentais para me dominar, ficava com raiva e não dizia o motivo. Enfim, apesar de muito tesão o custo beneficio não vale a pena.
Se apaixonar por uma rola? Tem que ser a pica mesmo. Comigo nunca aconteceu.
Vish.. ainda não passei por isso..
Deve ser atormentador kkkkk
Prefiro não passar por isso.
Pior que o pai nem era lá essas coisas. Tenso.
Credo, nunca. Eu nunca amei ninguém de forma romântica. Eu fico entediada com relacionamentos.