Sempre tive meus medos de me aproximar das garotas e observando as perguntas daqui relacionadas a insegurança das mulheres me pergunto, todas as mulheres são inseguras assim mesmo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/04/2019 11h09
Todo mundo tem suas inseguranças. :)
anônima
13/04/2019 00h58
sim
13/04/2019 11h06
Eu sou,as minhas amigas são.
Mas têm algumas q n são kkkk é relativo.
Geralmente as q são segura n tem pq ficar vindo aqui perguntar as coisas.
13/04/2019 13h40
Sou insegura sim. Mas, não em tudo e depende da situação que vou enfrentar.
13/04/2019 13h42
Pessoas sendo pessoas... Lógico, no dia a dia, ngm demonstra... Mas sim, as pessoas, não só mulheres, tem suas inseguranças.
13/04/2019 13h43
Todo mundo é inseguro em algo, mas vc vê mto aqui pq aqui as pessoas se sentem livres pra falar de tal e sem medo de isso ser usado contra elas
eles respondem
13/04/2019 01h02
São. Tão inseguras quanto os marmanjo que fazem 8 perguntas diárias sobre tamanho da geba
anônimo
13/04/2019 00h58
Como assim você tem medo de se aproximar e as mulheres que são inseguras?
E não, nem todas são inseguras.
13/04/2019 11h14
Sim! Se elas demonstram insegurança mesmo com a anonimidade, imagina sem... Mas não é uma regra. Fora daqui é muito mais fácil encontrar gente de todo tipo.

Pelo pro propósito do site, o perfil da galera aqui se iguala em um ou mais pontos: (Há exceções)

-Gosta de ajudar os outros
-Sofre com desilusão amorosa
-Sofre com dificuldades de se relacionar
-Problemas de auto estima

É muito comum que uma pessoa que está se abrindo fique em estado defensivo, e assim também demonstrar insegurança. A maioria dos homens também são muito inseguros!
anônimo
13/04/2019 11h03
Nesse caso você também é inseguro.