Ou o cara tem que utilizar de técnicas e truques para gerar um interesse?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/04/2019 06h38
Se for muito feio, inconveniente, fedido, mau caráter e descuidado com a carreira, não haverá técnica que dê jeito.
Se for sexy, o interesse é imediato e procuro informações mais rápido.
Se for de beleza comum, basta se aproximar, que o interesse surge ao conhecer a índole e afinidades.
eles respondem
anônimo
13/04/2019 06h26
Se ele for bonito é so chegar com a sua desenvoltura, sagacidade e o molejo..