Eu comecei a ficar com uma menina da minha sala tem pouco tempo.( A gente ia começar a levar a sério)
Porém que quando eu comecei a ficar com ela apareceu outros mulekes de papinho com ela ( desconfio que um deles seja talarico ) .
Aí Deps ela começou a trocar ideia com um outro cara que é da minha sala pelo wpp eu senti um pouco de ciúmes e falei com ela , e ela disse pra mim confiar nela .
Mas quando foi ontem , eu fui sentar perto da cadeira dela de boa , e no meio da conversa ela ficou falando desse tal menino que ela cnv no wpp (ficou tipo se perguntando o porque ele não foi na aula, em voz alta) eu fiquei puto e já quis ir para o outro lado da sala .
E esses dias ela nem tá trocando muita ideia comigo assim , por isso eu tô preocupado. Ela tá trocando mais ideia com o cara da minha sala do que eu . Eu n sei oque eu faço, já pensei em até acabar nossa" relação ". Poxa é foda a mina se preocupar mais com o outro cara do que com vc

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/04/2019 07h51
Eu leio "ficar" e já dropo da história
13/04/2019 07h40
Ela n quer nada sério. Melhor vc retirar o time de campo, senão vai sofrer.
anônima
13/04/2019 09h03
Pode ser que ela não estava se sentindo valorizada por vc sendo só ficante e acabou se interessando por outro ou está querendo fazer ciúme.

Aqui mesmo no site está cheio de mulher que vai levando a vida de ficante, mas, no fundo, não é o que ela quer.
anônima
13/04/2019 09h07
Ela não tão tá afim ok
eles respondem
13/04/2019 07h40
Vcs sao namorados? Nao!

The end.
13/04/2019 08h03
Cai fora mano!!
13/04/2019 08h28
Quando tá ficando é uma confusão em que cada um interpreta de um jeito o "ficar" (até namorando isso ocorre) vi que vc falou de terminar em outra resposta aqui. Mas ficar se termina? Vc queria namorar ela?
Mas no fim acho q ela tá mais interessada nonoutro cara por hora. Qualquer coisa tamo ai, mano!