Tenho um ex-ficante que ultimamente gosta de criticar. Sao coisas como: vc n sabe fazer (para algo q jah fiz para ele), vc é chata, vc nunca está certa, etc.

Como lidar com gente assim?

elas perguntam
5 8
eles respondem
13/04/2019 08h22
Se ele só crítica melhor abandonar mesmo. Se tem outros aspectos que ele é uma cara legal, tenta falar com ele sobre o fato dele só criticar e não perceber as coisas boas q vc faz.
anônimo
13/04/2019 08h59
A melhor forma de lidar com essas pessoas e não se envolvendo com elas...
13/04/2019 10h11
Você esta errada aceite!
13/04/2019 11h20
Larga meu kkkk
13/04/2019 12h57
seja irônica com ele, seja sarcástica com ele, critique ele também.
elas respondem
13/04/2019 08h16
Eu dou um coice certeiro e me afasto da pessoa.
Quem desdenha quer comprar, ele ainda não digeriu a perda e quer te humilhar para se sentir superior. Costuma ser mecanismo de defesa para pessoas com baixa auto estima. Ele precisa se tratar e VC se afastar dele.
anônima
13/04/2019 08h11
É bem complicado esse tipo de gente, eu cairia fora.
anônima
13/04/2019 08h56
Já é um forte indício de que você e ele não se combinam.
Eu terminava...
anônima
13/04/2019 09h08
Como lidar? Depende do que vc quer com ele.

A melhor coisa seria “cortar a corrente”. Se ele critica, evite criticar de volta ou vcs ficarão alimentando um círculo infinito que provavelmente não levará a nada.

Se vc se importa com ele, seria bom dar um toque sobre esse jeito dele, no sentido de alertar que a mania dele de criticar tudo pode acabar afastando as pessoas e tornando-o amargurado.

Enfim, se vc não quiser mais nada (nem amizade), acho que bastaria ir se afastando ou cortar contato de vez.
13/04/2019 10h15
Eu não lidaria com uma pessoa assim, ainda mais ex ficante, fica a dica.
anônima
13/04/2019 10h16
Pq vc tem contato com ele?
13/04/2019 10h38
Se afastando, não tem que lidar com gente assim, ainda mais sendo ex ficante, para de ser trouxa.
13/04/2019 11h04
Geralmente homem n reclama mt.
Se ele é assim,cai fora. Vc tem q ficar perto de pessoas q te colocam para cima.