Tá tudo tão confuso...

Onde encontro respostas verdadeiras se a reposta não está nos outros e nem em mim mesma?

E agora o que eu vou fazer?

E se eu estiver enganada?
E se eu estiver me expondo demais?
E se eu estiver perdendo um detalhe importante?
E se eu estiver confundindo as coisas?
E se não for aquilo? E se for isso? E se não for nada?
O que devo fazer... Fugir?

O meu coração corre pra você, mesmo que eu tenha muito medo de aparecer, mas a vontade de te ver e estar por perto é maior que tudo...

Por isso estou arriscando.

Eu tenho tantas coisas para te perguntar, mas não sei por onde ou como começar...
São tantas respostas para perguntas já não formuladas.

Às vezes ler a mente humana seria muito útil, não é mesmo?
Às vezes um dicionário de problemas ajudasse ...
Às vezes um livro de como deve ser e como deve agir ...
Mas por que eu não confio em mim mesma?
Por que eu tenho tanto medo?

Eu sou tão covarde... Mas eu irei tentar de novo sabendo que posso me atrapalhar, mas escute bem, eu jamais irei desistir de você.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/04/2019 08h34
Isso é um desabafo?
anônimo
13/04/2019 11h14
Precisa musicar essa letra e registrar os direitos. Rachamos 50-50?
anônimo
13/04/2019 13h12
Desafio
Vamos compor uma música?

Música: Não vou desistir

O meu coração tem medo,
De sofrer sem seu carinho
Não vou conseguir me acostumar

Quem quiser continua nos comentários rs...
anônimo
13/04/2019 13h14
Nossa o pessoal hoje deve estar treinando para o Enem só pode, e cada textão...
elas respondem
anônima
13/04/2019 08h59
Ter medo e insegurança em algum nível é normal.
Entendo que é preferível que ele tome uma iniciativa, mas, se está tão embolado assim, e vc tem alguns indícios de interesse recíproco, acho que mal não fará se vc for um pouco mais direta.
anônima
13/04/2019 08h38
???????? N entendi