Então se você não gostou de uma pergunta, simplesmente não participe, em vez de fazer um comentário avacalhando ou reclamando, sem sequer responder a pergunta ou participar do que realmente foi proposto.

Vamos ao menos tentar fazer com que o site continue legal?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/02/2016 12h27
To meio que desanimando daqui kkk .. porem tem pessoas legais e perguntas beeem interessantes rs
anônima
16/02/2016 11h36
Kkkkkkkk chora mais.
eles respondem
anônimo
16/02/2016 11h39
Concordo.
anônimo
16/02/2016 11h37
Ué :0
16/02/2016 12h15
Quando a pergunta é muito besta não tem como simplesmente ignorar, desanima. Foi por isso que muitos saíram. Aqui ta acontecendo quase mesma coisa que causou o declínio do yahoo respostas.
anônimo
16/02/2016 14h07
Mas o grande problema, não são as respostas, mas sim, a qualidade da pergunta.
anônimo
16/02/2016 12h21
Foda-se a pergunta..
Se eu tiver vontade irei respondê-la.
E detalhe, do modo que eu achar necessário e não do modo que talvez agrade alguém.
Tem resposta pra todo tipo de gosto, apenas ignore a que vc não gostou.
pro garçom. pro advogado, Paulino manda um abraço.