Dar um sorriso de leve para ele e seja simpática.... (sem ser atirada, deixa o cara se esforçar um pouquinho para te conquistar)
anônimo
13/04/2019 11h06
Diga oi e pergunte as horas. Pelo menos comigo funcionaria!
13/04/2019 11h20
Bom humor, simpatia mas não se jogue. Mulher reservada ainda é a mais respeitada pra os homens terem um relacionamento.
anônimo
13/04/2019 11h57
Com as dicas que os caras sugeriram aí, comigo não funcionaria. Eu ía ficar na dúvida ou talvez nem percebesse o interesse. Antes, eu me iludia até com um bom dia/boa tarde. Então, foquei nisso e "me coloquei no meu lugar".