Me arrependo do que vivi, me apaixonei e mudei junto. Amadureci, mas ele não, não aceitava o fato de eu ter me relacionado com outros e ter feito duas relações sexuais com dois, tipo cada uma com um, separado kkk. Ele terminou uma vez, me machucou muito, subi pra minha casa e ele correu atrás de mim, pedindo desculpa, chorando, q n iria terminar por isso, mas foi sincero em dizer q incomodava. Ele teve experiencias tbm no passado, me incomodava no início e superei pois o que importava era o agora. Seguimos, namoramos por um ano e sete meses. Ele acabou comigo, disse que tenho passado de puta, q n queria casar comigo. Primeiro disse q ficava incomodado, como se fosse p eu me sentir culpada e dar p ele, só que nunca liberei pra ele. Não me sentia preparada, eu confiava nele, tinha amor, mas eu escolhi não fazer pra não errar novamente, Deus me deu vida nova. Quando viu q eu n ia ceder, noutro dia me humilhou. Gente, eu tô tal mal, tô doente e junta isso, piora tudo..
Não sabendo lidar com isso. As vezes até me culpo.
Ele é machista escroto, já me falaram isso, q mereço alguém melhor, q seja homem e maduro. Só que dói tanto...

At: Não sou rodada. todos me respeitam, muitos homens n tentam nada pelo jeito, me visto bem, ninguém sabe do meu passado. Até ele me elogiava, e me derrubou, me destriu.

elas perguntam
11 5
eles respondem
13/04/2019 09h16
Sai dessa vida, moça. Que doentão, ele. Precisa de terapia/psicólogo/psiquiatra

Esse tipo aí adora dar surra em mulher
13/04/2019 09h18
Quantos anos ele tem? 12? Te acha puta pq vc transou com dois caras? Larga esse bosta, é um favor q ele te fez
13/04/2019 13h43
Vish, que cara frustrado.

Eu lá quero saber se minha namorada fez menage no passado? Ela pode ter curtido a vontade, ué. Se ela está comigo, é porque quer estar comigo e o passado não importa. Desde que, claro, ela esteja realmente certa de que quer algo sério.

São essas igrejinhas de fundo de quintal que ficam ensinando os homens de que mulher é posse do homem e tem que ser "lacrada", como se existisse esse tal "lacre"

O que mais tem por ai é crente dando o cu para "guardar" a ppk.
anônimo
13/04/2019 09h15
fica bem.
anônimo
13/04/2019 13h47
O cara é tão escroto que ele tem o direito de transar com outras na época de solteiro, mas você na sua época de solteira não pode. Larga esse cara, você vai ver que logo logo você vai conhecer alguém bacana, alguém que goste de você pelo que você é...
13/04/2019 09h45
Carai eu não caso com uma mina que deu para dois, isso é ser desvalorizada.
anônimo
13/04/2019 10h16
Qual o sentido de não querer dar pro namorado se vc já deu pra outros? Vc q não merecia ele!
anônimo
13/04/2019 09h15
Primeiro disse q ficava incomodado, como se fosse p eu me sentir culpada e dar p ele, só que nunca liberei pra ele

Ai vc pediu né.... nem virgem vc é e fica segurando de uma trepada, com seu namorado? AI pediu msm..
anônimo
13/04/2019 11h38
Você deu para os outros e deixou esse último à ver navios? Segurou 1 ano e 7 meses e não transou com o cara. Pra quê o cara vai querer um relacionamento desses? Pra ter uma namorada assim, prefiro ficar sozinho mesmo.
anônimo
13/04/2019 09h16
O cara tem o direito de querer uma mulher virgem.... eu também só me casaria com uma mulher virgem ou que tivesse perdido a virgindade comigo.

Vc deveria ter se guardado para o casamento....
anônimo
13/04/2019 09h46
Vai na UPA!
elas respondem
anônima
13/04/2019 09h20
Aqui não é um bom lugar para desabafar a respeito de estar se guardando.

Se ele já teve um passado também, é bem incoerente ficar incomodado a ponto de terminar.
Entendo que relações passadas podem mexer com nossa segurança e pode ser o caso, mas nada justifica ele te ofender por conta disso.

Ou vcs se perdoam ou corta de vez e segue sua vida.
anônima
13/04/2019 09h15
Olha só o paradoxo... Sou virgem e todo santo dia sou pressionada a perder a virgindade. Você teve experiências e está passando por isso, foi humilhada. Caramba, assim fica difícil!
O povo é prafrentex ou conservador?

Na boa, esse cara não te merece. Dê um pé nele. LOGO!!
E deixe de sofrer. Faça esse favor a si mesma!
Esse cabra tem que sumir, desaparecer. Independente do fato de você ter transado ou não antes dele, ele lhe deve respeito. Você não é menos por isso.
Fica na paz, que o problema está nele não em você.
anônima
13/04/2019 09h19
Ele esta precisando de uns problemas genuínos. Parece que esta muito no ócio. Coloque para lavar, passar, cozinhar e arrumar a casa, se ainda sim tiver com tempo vago invente um jardim no quintal ou entao uma mini criação de galinhas (elas costumam a cagar e comer bastante ) assim vai ocupar a mente dele e ele vai parar de pensar merda!
13/04/2019 09h37
Ele n pode cobrar nada pq ele n é kkk.
Se relacione com outras pessoas.
anônima
13/04/2019 09h32
Eu Acho acho que ele não gosta é de você.