Vc esta afim de uma pessoa a um ano, essa pessoa te corresponde timidamente. Ele te cumprimenta sempre que te vê, mesmo qd em compania da filha, so que repentinamente aparece uma mulher no local, ela estava la antes dele, como se tivesse marcando um encontro surpresa (casual). Ele e ela comecam a conversar e ao passar por vc ele diz para ele que andou distante por que estava resolvendo uns percalços, ela pergunta com voz doce se ele ja resolveu, ele diz que sim, ele passa direto e finge não te ver/ conhecer.
Ele acelera o passo e fica um metro a frente dele concentrado no celular, ela tenta acompanhar os passos rápido dele, eles passam por vc novamente e ele novamente finge nao te ver/conhecer.
Ela vai embora e ele continua no amiente passa novamente por você e cumprimenta.
Vcs acham esse homem certo?
Contumam a fazer isso quando um rolo ou ficante aparece no mesmo ambiente daquela pessoa que vc flertando.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/04/2019 10h04
Sei lá ta confuso isso tudo...
elas respondem
anônima
13/04/2019 10h33
O fato dele fingir não conhecer abre várias possíveis narrativas: a) ele é extremamente tímido; b) não reconheceu; c) reconheceu, mas não está nem aí; d) reconheceu, mas achou que vc não reconheceria e aí deixou quieto; e) ficou sem jeito por estar ensaiando ter algo com outra pessoa; f) nda.