Nunca me envolvi em um relacionamento sério mas já ouvi de muitos amigos que dizem que as mulheres realmente olham em cima dos caras com aliança e tal.
Gostaria de saber dos caras: Vocês já notaram alguma diferença em relação isso? sentiram que foram tratados diferentes por estarem namorando e tal?
E gostaria de saber das mulheres: Sei que não são todas, mas qual o motivo desse fascínio por parte de algumas? Vocês conhecem alguém que age assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/02/2016 13h12
Quando o cara tem namorada eu não passo nem perto. Pra mim, esse tipo de coisa não passa de uma massageada no ego "a namorada dele é uma corna, traiu ela comigo", "eu sou muito melhor que ela"...
eles respondem
16/02/2016 13h35
Quero ver as respistas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
base cientifica da sua pergunta!