Eu sempre tive uma colega que eu realmente gostava dela ai ela começou a beber e eu vi ela rebolando para geral ver toda doidona, até ai eu ainda gostava dela mas ela começou a fumar maconha e chegou a perder a virgindade com o cara que vendia droga ela tinha gostado dele e transaram, isso me entristeceu bastante Hoje em dia eu já superei isso de boa gosto dela apenas como amiga mesmo e não teria coragem, jamas ficaria ou namoraria ela, pois temo minha vida,

O que vcs fariam se ao passar do tempo ela desse mole para vcs vcs teriam coragem de ficar com ela?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/04/2019 11h39
acho perigoso... n aconselharia ficar kkk, mexer com essas coisas dá merda.
anônima
13/04/2019 11h49
Nao vale a pena. Tem mta mulher no mundo.
anônima
13/04/2019 13h24
Isso é perigoso. Não dê mole pra essa mina não! Depois tu vai parar no microondas e não sabe o porquê. haha
13/04/2019 11h40
Ela te rejeitou,vc esqueceu dessa parte.
anônima
13/04/2019 13h23
Tanta mulher no mundo...
eles respondem
anônimo
13/04/2019 11h40
Ela tem um estilo diferente do seu. Procure alguém que se encaixe no seu estilo.
anônimo
13/04/2019 11h37
Corra para as montanhas, velhinho
anônimo
13/04/2019 11h44
Nem se uma dessas me pagasse eu não iria. Rodada de traficante ainda? Usuária de drogas, piorou.
anônimo
13/04/2019 11h46
as vezes ele só é o aviãozinho
13/04/2019 11h48
Jaja ele morre mano, espera mais um pouco!
Mas vc vai ter q assumir o filho dele.
13/04/2019 12h50
ah cara, ela poderia ser uma boa pessoa, mas acabou se perdendo, é complicado , a reputação da pessoa cai lá embaixo, assim fica dificil se relacionar com ela.
anônimo
13/04/2019 13h22
Rapaz, não faz isso não. Esses caras traficantes são bem possessivos com essas minas, ainda mais se for novinha. Eles acham que são donos dela.

Teve um aqui na minha cidade que se apegou em uma que namorava um traficante lá da quebrada. Ela acabou fazendo com que ele fosse morto. Moleque tinha 18 anos.

Eu já fiz essa besteira também, mas foi uma vez pra nunca mais.
anônimo
13/04/2019 13h24
Vaza disso. Melhor pra ti. Bandido bom e bandido morto