2.08K  16/02/2016 12h25

eu gosto muito dela so nao sei pq ela age assim cmg ontem começou as aulas eu fui arrumada pra escola nao sou exibida nao gosto de ficar me aparecendo pra ninguem so que minha professora ela tipo vira a cara pra mim fingi que nao me ve ela me admira mas percebo que ela nao gosta muuito da minha presença principalmente quando estou arrumada
ela elogia todo mundo menos eu
ontem meu professor de fisica entrou na nossa sala e minnha professora estava la ele falava com todo mundo e ela tbm dava atenção brincava com o aluno e tal ai quando meu professor começou a falar cmg minha professora fechou a cara parou ate de ri nem me olhou
nao sei pq ela me trata assim eu nunca fui chata com ela sou uma aluna comportada

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/02/2016 12h25
Continue sendo uma boa aluna, se ela te trata com educação e você também, É o que interessa.