1.18K  13/04/2019 19h08

Mas não guardo magoa de ninguém. Sei que as pessoas gostam mais de criticar do que ajudar com palavras de afeto. E já sei tbm que a maioria que criticou meus erros, irão cometer o mesmo erro ou pior do que cometi. Seria a lei do retorno? Não! Pois nem acredito nisso, somente um aprendizado mesmo, por isso aprendi a não criticar ninguém bjs

elas perguntam
20 17
eles respondem
13/04/2019 11h57
Sei. Não guarda mágoa e já tá torcendo pra nego cometer o mesmo erro ou pior.
anônimo
13/04/2019 11h50
Se não guardasse mágoas, não tava fazendo texto e desabafo nas perguntas.
13/04/2019 11h58
Tem q cagar para tudo e todos, assim a vida fica bem melhor
13/04/2019 12h51
Acho a grosseria desnecessária, mas falamos não só como fazemos, mas sim como achamos que deve ser feito. O seu erro não se resolve com o nosso, por isso falamos o certo a ser feito e que talvez não é o que fazemos. Mas acho muito errado as pessoas aqui te ofenderem. só está com dúvidas igual todos aqui também
13/04/2019 13h58
Eu te dar um abraço
13/04/2019 13h38
As pessoas são hipócritas, fingem se importar com os sentimentos dos outros, mas ninguém vai às ruas ajudar os sem tetos ou pessoas doentes necessitadas. É fácil julgar, mas ajudar mesmo ninguém quer. Erros todos cometem, mas poucos têm a sinceridade de assumi-los e apoiar os que também cometem.
anônimo
13/04/2019 13h39
Somos dois, muitos criticam e chingando pq vivem em função da sociedade, a qm fala o que pensa e não tá nem aí e condenado por muitos
13/04/2019 11h50
crianças são crianças... ninguém tem bagagem na vida se não aprender com os erros e acertos.
Ignore os cabação e marcha pra frente.
13/04/2019 16h43
Ótimo, parabéns aos usuários do site, estão fazendo um bom trabalho!
13/04/2019 12h11
Ok.. siga em paz.
anônimo
13/04/2019 12h00
E quais foram as confissões?
13/04/2019 11h53
Jesus te ama.
anônimo
13/04/2019 11h47
são um bando de ignorantes mesmo
anônimo
13/04/2019 12h09
Foda-se
Enfia esses beijo no seu cu
Sua imunda do caralho.
anônimo
13/04/2019 19h08
Foda-se.
13/04/2019 12h46
Que legal! Vc é autêntica. Seja sempre assim. Não ligue pra quem te magoa. Não vale a pena. Bjs ;)
anônimo
13/04/2019 12h37
Eu acho isto muito errado. Pois este site deveria servir de supporte e não para piorar o estado emocional de quem faz as perguntas.
13/04/2019 16h12
to nem aí
13/04/2019 12h36
cadê as confissões?
elas respondem
anônima
13/04/2019 12h42
Não guarda mágoas e fez um tópico só para isso!
anônima
13/04/2019 12h53
deve ser aquelas historinhas de ser amante e quer que os outros passem a mão na cabeça kkkk
13/04/2019 12h50
Se o seu erro foi ficar com homem casado, queria que a apoiasse? Xingar não, mas passar a mão na cabeça não dá.
Existe a Lei do retorno para as pessoas humilhadas que fazem as coisas certas, agora quem destrói casamentos sofre com a Lei do retorno. Você não sofreu humilhação nenhuma, só não admite seus erros e quer que as pessoas aceitem como se você fosse vítima. Se o motivo não foi esse, desconsidere minhas palavras.
anônima
13/04/2019 12h00
Moça, ignora. Ou reaja com deboche!
Mas, o melhor jeito de desarmar gente que gosta de dar voadeira anal na internet é o bom e velho deboche.
13/04/2019 11h58
Xingar pela internet é fácil. Nem ligue.
anônima
13/04/2019 12h15
Desabafar ou fazer confissões nesse site é a mesma coisa que jogar carne no meio de um monte de jacarés
anônima
13/04/2019 11h57
Vdd, nesse site tem alguns bandos de nojentos, tanto homem como mulher, não generalizo todos.
anônima
13/04/2019 12h20
Eu já te critiquei, anônima? Só pra eu saber mesmo.
anônima
13/04/2019 19h03
Então quer dizer que você é daquelas pessoas que, ao invés de procurar ser alguém melhor e deixar as más ações, gosta de ver os erros alheios para, então, justificar os seus?!
Prossiga.
anônima
13/04/2019 14h01
Desconfie de pessoas certinhas ou corretas demais, que sempre julgam os outros, essas são as piores pode ter certeza, bejus pra ti
13/04/2019 17h24
Sei como é. As pessoas aqui julgam demais.
Todos são perfeitos. Só observo.
anônima
13/04/2019 16h40
Depende da sua confissão ne..se for do tipo "estou com homem casado* então tem que levar sermão mesmo
13/04/2019 14h09
Moça... De fato isso é chato, sobretudo, quando você busca uma ajuda/palavra de verdade. Contudo, pense comigo: Você não conhece e provavelmente não irá conhecer as pessoas desse site na "vida real". Então pq se preocupar com opiniões e xingamentos de quem nem te conhece?! Ouça de tudo, mas retenha apenas o que for bom. O resto, deixa passar.
13/04/2019 12h37
Relaxa, é assim mesmo, aqui em qualquer outro site ou na vida mesmo, sempre vai ter uma meia dúzia de pessoas com falsos moralismo. Essas pessoas querem que a gente fale o que eles querem ouvir sabe, mas nunca deixe de expor suas vontades e suas preferências por conta disso, ok!
anônima
13/04/2019 11h55
Criticando ou não as pessoas vão criticar você.
Falando bem ou mal; vão falar..
Os únicos que não toleram críticas são os famosos. Esses dai; você nem pode ousar. Vai chegar uma intimação na sua casa. ;)

Aprendi a tolerar porque não adianta você tentar corrigir ninguém. O mundo é todo errado.
Cada pessoa vê o mundo de uma forma diferente.
Eu vejo tudo ao meu redor de forma muito nítida, pra mim o mundo é todo errado; pra mim tudo deveria ser certo, mas nao É!
Pra mim as coisas deveriam ser justas, mas não é.
Pra mim era pra todo mundo ser feliz, mas não é.
Porque você acha que há tanta divisão no mundo?
Injustiça..
Quem é certo é errado !
Quem é errado é certo.!

Respeito o seu ponto de vista; mas o que você acha errado ou certo, não vai mudar o que pensam de você. Não adianta!
Temos que suportar as críticas, a gente não agrada todo mundo.
anônima
13/04/2019 11h57
Me sinto assim, meu bem. Vida que segue, viva intensivamente, aproveitando cada milésimo de vida. viva por vc, seja vc motivo de sua felicidade. Felicidade pra nós.
Em vez de compreender a gt as pessoas só pisam, falta empatia, maturidade. Nunca guarde magoas faz bem, nunca pague mal com mal, mas tbm n seja boba. bjs
anônima
13/04/2019 19h07
Tanto não guarda mágoa que criou uma pergunta para "desabafar" desejando que os outros errem também. Os hipócritas "do bem". Tá bom, Claudia, senta lá kkkkkkkk