Meninas, existe algum tipo de forro que coloca no colchão, sendo fixo à ele ou não , pra não sujar o colchão de menstruação? Às vezes vaza um pouco e é horrível, tenho que ficar limpando toda vez com água e sabonete líquido, daí molha o colchão e isso faz apodrecer o colchão... Tem alguma coisa pra colocar pra evitar sujar o colchão? Toalhas sempre saem do lugar, então nem dá.
Me mandem links de produtos ou me dêem dicas pra eu evitar esse problema...
Seria desagradável os boys vindo aqui em casa, daí o lençol sai e eles vêem aquela coisa maravilhosa, que nem sempre sai kkkkkkk nunca aconteceu, e espero que não aconteça. Kkkkk
Me ajudem por favor.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/04/2019 12h08
Coloca aqueles colchonetes que evitam que o bebê faça xixi na cama.
13/04/2019 13h34
Tem o protetor de colchão, ele é sintético e impermeável.
"Seria desagradável os boys vindo aqui em casa" Quem arrasa é tu rsr.