A 1 mês conheci um homem e começamos a nos envolver, ele tem namorada, mas como tenho contato com a familia dele e como ele mesmo me disse o namoro deles não é um relacionamento saudável. Ele namora com ela a 3 anos, ela morava em outro estado e veio pra cá pra ficarem juntos, só que com o tempo ele foi assumindo uma vida de casado sem ser, assumindo as despeças da casa dela e por causa disso a mãe dela acabou indo embora e deixando ela aqui pra ficar digamos que na responsabilidade dele(eles não moram juntos, ele só paga o aluguel dela) ja que é ele que sustenta ela. Eles dois não tem mais um relacionamento de namorados, so que ele nao pode romper o relacionamento porque ela esta aqui em São Paulo sozinha sem a mãe.
Não sei disso só pq ele falou e sim porque todo mundo ao redor dele sabe de como é o relacionamento dele e me falou.
Estamos ficando a 1 mes e ele falou que assim que a mae dela voltar ele vai romper o relacionamento.
Gostaria de saber a opinião de vcs.
Eu insisto ou largo de mão.

Algumas observações; Ela tem 18 anos não trabalha nem terminou os estudos, tanto a minha familia quanto a dele sabe do nosso envolvimento pq ele me levou na casa dele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/04/2019 12h15
se o cara traiu a titular com vc, lá na frente o mesmo vai acontecer com vc.
anônimo
13/04/2019 12h46
Essas otárias que aceitam ser "estepes" achando que o cara vai ser diferente com elas... Como diria o João Kléber, vamos rir! Hahahaha
13/04/2019 12h14
Conversa pra boi dormir desse cara kkk
anônimo
13/04/2019 12h25
Você cai na conversa desse cara? Ele quer ficar pegando as duas.

Ele fará a mesma coisa com você.
13/04/2019 12h32
é uma situação chata, se ele não largou completamente a outra, como quer estar com você?
elas respondem
anônima
13/04/2019 12h26
Como em pleno 2019 uma mulher pode cair na desculpa mais usada por traidores para iludir a amante. Crl, depois falam que sou grossa nas minhas respostas, mas é que dá raiva de gente imbecil. Ele só vai te comer, te iludir, te enrolar e vai continuar com a outra. Não acredita? Pague pra ver, depois você vai se lembrar da minha resposta.
anônima
13/04/2019 12h08
Filha, isso aí é furada!
Caia fora. Ou você sempre vai ser a outra!
Homem não é de fazer caridade assim não. Sinto muito mas se fosse pra ele largar aquela menina, ele já teria feito isso há muito tempo. A mãe dela é só uma desculpa.
Ele está levando ela e você em banho-Maria. Ela tá de enrolação e com as duas!
13/04/2019 13h08
Quer minha opinião mesmo né? Beleza.
Se ele não quer nada com a namorada, por que não liga para a mãe dela vim buscar? Achei uma desculpa bem esfarrapada, isso sim.
anônima
13/04/2019 12h10
Conversinha dele, vai te cozinhar por muito tempo, priorize você sempre...
13/04/2019 12h25
Tudo desculpa esfarrapada dele, na verdade ele quer ficar comendo duas, e deve estar se achando porque está pegando duas mulheres, se ele gostasse mesmo de você ele já teria separado.