Menti sobre o lugar onde nasci no trabalho, os meus colegas acharan um documento meu que diz o contrário. Eu sempre me arrependi desta mentira pois no dia em Que me apresentei bem antes da minha contratação, meu actual chefe apresentou afirmou detestar a etnia da qual eu realmente fazia parte. Eu precisva de emprego e aquelas declaraçôes de odio fizeram com que eu omitisse a cidade onde nascera, não por falta de orgulho, ou sei lá. Mas por medo que aquele fosse o motivo da minha exclusão no processo de seleção. Eu quis apenas omitir mas ao longo do tempo as pessoas(colegas) foram falando de mim e me apresentando como se eu fosse da cidade onde apenas vivi e não nasci, me apresentando para outras pessoas de forma daquele jeito e perguntas tais como, "onde nasceste?"Foram sendo frequentes. Eu tive que mentir. Menti, Menti. Carreguei aquele peso durante dias na minha cabeça. Quando fui descoberto pelos meus colegas de baixp escalão fiquei envergonhado mais ao mesmo tempo aliviado. Eu gostaria de sair da empresa para não manchar o meu curriculo assi. Que os superiores descobrirem. Me ajudem a resolver isto por favor. A atitude que pretendo tomar
É correcta??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/04/2019 12h34
Então, você sabe que mentira tem perna curta. Uma hora a sua casa ía cair. Que falasse a verdade desde sempre. Por mais dolorosa que ela fosse.
Se fosse comigo, assim que o chefe declarasse detestar a etnia da qual faço parte, já perderia na hora a vontade de trabalhar em um ambiente desse tipo. Tem coisas que o salário não compensa, como a dignidade por exemplo.
eles respondem
13/04/2019 12h41
Fala que na verdade nasceu lá, mas viveu a vida toda na outra cidade.

Acho que ninguém deve se importar com isso, você que deve estar fazendo tempestade em copo dágua.

Boa sorte.