1.74K  23/08/2019 04h45

Já vi um monte de pergunta de tamanho do pênis aqui, mas acho que essa seria a pergunta mais adequada para saber do que as mulheres gostam. Parece que de certa forma pensamos que o tamanho do pênis determina o caráter e valor de um homem. E só pra constar, só tenho mais um pouquinho que a média no tamanho e não muito grosso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/04/2019 14h28
Parem de ser complexados com o pau.
Seus doente
eles respondem
anônimo
13/04/2019 12h49
Mano, kkkkkkkkkkk

"Parece que de certa forma pensamos que o tamanho do pênis determina o caráter e valor de um homem."

Nada a ver cara! Meu deus kkk
anônimo
23/08/2019 04h45
Obs