Seu ex te liga as 4 da manhã te acordando para fala que Te ama , e que não queria termina, e ele não está bêbado.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/02/2016 14h05
Eu desligaria e voltaria a dormir.
Acordaria no dia seguinte achando que foi um pesadelo.
elas respondem
16/02/2016 12h21
O meu quis me ligar ontem. Vem direto correr atrás, me mandou presentes...
Ontem ele veio com um papo de: gostaria de saber se você ainda sente algo por mim, se sente saudades. Falei que não e disse que ele ta passando dos limites. Não seja simpática, não seja educada porque eles não entendem. Tem que ser filha da puta pra pararem de encher a porra do saco.
anônima
16/02/2016 12h21
Pode ser carência e vontade de conseguir um sexo fácil (desculpe a expressão)
Ou ele pode estar com saudade mesmo :D
16/02/2016 13h12
Haaa na minha opinião dependendo d cm e pq vcs terminaram acho fofo da parte dele